Há vários meses atrás precisei comprar uma roupa de formatura para meu filho e procurei uma empresa especializada em roupas de crianças na cidade de Porto Velho (RO). Fui atendido e após a compra efetuada a vendedora pediu para anotar o meu e-mail. Segundo ela seria para informar sobre possiveis promoções futuras. Inicialmente forneci e nunca mais retornei aquela loja.
Observem o anuncio que recebi no meu e-mail depois de vários meses:
OLA MAMÃE!!!
VENHA CONFERIR NOSSAS COLEÇÕES OUTONO/INVERNO
TEMOS: BOTAS, CASACOS, CONJUNTOS E MODINHA PARA DEIXAR SEUS FILHOS MAIS LINDOS.
Parcelamos em até 4 x.
Parcelamos em até 4 x.
Desc de 10% a vista .
GRATAS
xxxxxxx E xxxxxxxx (Donas da Loja) 20 Mar 2009.
Perceberam a confusão? Chamaram-me de MAMÃE. Imaginem como eu fiquei? Enviei a resposta e até hoje, não recebi qualquer retorno por parte da empresa.
Iguais a essa creio que devem existir milhares......
São furos que marcam o faturamento de uma empresa. Na verdade abrem uma coluna para implementarmos uma rotina que falaremos insistentemente: TREINAMENTO!
Espero que você não passe por tal situação. O descontrole é uma das causas mortis das empresas no Brasil.
Simplesmente Inove!
Nenhum comentário:
Postar um comentário